Foi uma noite sufocante sim senhor...mas, como dizia um personagem popular paulistano "depois da tempestade vem a ambulãncia", no caso do jogo de ontem, a ambulãncia tinha nome, e entrou em campo ainda no meio da tempestade, e a tempo de salvar o paciente quase morto...o nome da ambulãncia foi Andrezinho.
Num jogo eletrizante, com as peças sabiamente colocadas no tabuleiro pleos mestres Karpov e Fisher, o cheque mate so poderia vir por descuidos, ou por falhas pessoais.
O descuido, foi da defesa do Inter no golo flamenguista, e as falahas nos dois golos colorados, no primeiro num atraso equivocado do ala que não contava com a velocidade das duas ferraris de Nilmar e Taison, e no segundo golo, onde o Mestre Cuca tera muito trabalho pra convencer seus jogadores que não se fazem faltas na entrada da área, e muito menos aos 43 minutos do segundo tempo.
Mas, com as presenças ilustres e ovacionadas dos colorados inesqueciveis, Fernandão e Sobis, o Inter conseguiu passar mais esta prova de fogo, e agora vai-se defrontar num duleo sulista com o Coritiba, tarefa que na teoria se apresenta mais fácil, mas que na prática pode complicar.
VAMO VAMO INTER
1 comentário:
Vai Tuna Luso!
Enviar um comentário